Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Desenvolvimento Rural disponibiliza boletos do Garantia Safra 2022/2023 para retirada

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária comunica aos Agricultores (as) que os boletos referentes ao Programa Garantia Safra 2022-2023 já se encontram disponíveis para retirada, a partir desta segunda (05), das 7h às 13h. O atendimento seguirá a ordem alfabética dos nomes dos agricultores. Conforme cronograma abaixo. Costumeiramente, na […]

04/02/2024 22h29 Atualizado há 2 meses atrás

Costumeiramente, na sede da Secretaria, das 7h30 às 13h, é necessário a apresentação do CPF. O pagamento do boleto deverá ser realizado até o dia 1º de março.

“Estamos convidando todos os agricultores que são beneficiários do Garantia Safra, para retirar seu boleto de 2022/2023 e façam esse pagamento, já que nós temos um período muito curto para quitar e ter o benefício do Garantia Safra”, reforça o Secretário de Desenvolvimento Rural, Ernandes Fernandes.