Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Secretaria de Desenvolvimento Rural cumpre agenda de perfuração de poços

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pecuária, na última quarta-feira (24), cumpriu a agenda de perfurações dos poços artesianos em diversas comunidades, entre elas sítio Porteiras, Vila Maia, Cumatí e Alagamar. Infelizmente não foi possível obter água em todas as comunidades citadas acima, mas na comunidade de Alagamar a […]

28/02/2021 18h32 Atualizado há 3 anos atrás

Infelizmente não foi possível obter água em todas as comunidades citadas acima, mas na comunidade de Alagamar a população pode comemorar a libertação dos caminhões pipas.
Essa ação faz parte da emenda conquistada através do Deputado Tião Gomes que destinou 150 mil reais.
O povo de Bananeiras aos poucos terão água de verdade e de boa qualidade, a ação seguirá para outras comunidades, o município agora tem trabalho de verdade, vamos em frente é apenas o começo do novo tempo.

Ascom – PMB