Secretaria de Cultura e Turismo de Bananeiras divulga resultado dos editais da Lei Aldir Blanc

Informamos que os resultados dos editais para os recursos da Lei Aldir Blanc em Bananeiras, já estão disponíveis em nosso site, no Diário Oficial (https://www.bananeiras.pb.gov.br/jornal-oficial-municipal-25-11-2020/).

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bananeiras, disponibilizou 7 (sete) Editais da Emergência Cultural (Lei Aldir Blanc) para a população, com recursos no valor de R$173,140,00 (Cento e setenta e três mil, Centro e quarenta reais) para investimentos de incentivo à manutenção, promoção, produção, formação e estímulo ao trabalho de criação artística, bem como à aquisição de bens para distribuição e enriquecimento do patrimônio cultural do município de Bananeiras.

As propostas inscritas foram avaliadas individualmente por uma equipe de profissionais ligados ao setor cultural em vários segmentos, nomeados através da Portaria nº 01/2020, publicada no dia 06 de novembro de 2020, bem como uma equipe de análise técnica e documental da Secretaria de Cultura e Turismo.

Após o prazo de recursos, serão divulgados os resultados homologados das propostas premiadas conforme o cronograma disponível no Diário Oficial.

ASCOM – PMB

COMPARTILHAR