Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

SEBRAE PB em visita ao município vislumbra parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e a Casa do Empreendedor

Hoje recebemos a ilustre presença da coordenadora Jacy Viana da agência regional do Sebrae Brejo Paraibano. A mesma juntamente com a secretária local de turismo Karina Leon realizaram uma exposição de horizontes abertos acerca do apoio junto a secretaria e o Empreender Bananeiras. Gratidão ao SEBRAE PB ao se dispor em cooperar com o município […]

07/06/2021 19h54 Atualizado há 3 anos atrás

Gratidão ao SEBRAE PB ao se dispor em cooperar com o município e sonhar junto conosco. A casa do empreendedor está de braços abertos para contribuir no que for possível e trazer ainda mais desenvolvimento para nossa cidade.