São João Kids marca a tarde de domingo durante programação junina de Bananeiras em seu novo formato

A Arena do Melhor São João das Nossas Vidas recebeu, desde o último dia 17, artistas de proporções locais, regionais, nacionais e internacional. Com proposta inovadora, o gestor do município optou pela parceria público privada, ação para minimizar custos e proporcionar experiências. Com desafios superados, especialmente na logística da mobilidade urbana, a Prefeitura de Bananeiras […]

27/06/2022 20h35 Atualizado há 2 anos atrás

Com desafios superados, especialmente na logística da mobilidade urbana, a Prefeitura de Bananeiras entregou grandes eventos, atendendo aos públicos mais diversos, do pé de serra ao sertanejo, do eletrônico ao religioso, passando pelas crianças.

Na tarde do último domingo, com ação conjunta com a Medow, as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social foram mais que parceiras para a realização do São João Kids, agregando a participação das crianças de todas as localidades da cidade.

O show ficou com João Pedro do Acordeon, que animou o grandioso público com seu talento e desenvoltura.