Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Roma recebe primeira entrega de escrituras com a presença da Corregedoria de Justiça e do Cartório de Bananeiras

O Programa Minha Casa de Papel Passado, da Secretaria de Receita, tem atuado no quesito regularização de imóvel em todo território de Bananeiras. O processo, que é burocrático, tem sido cada dia aperfeiçoado pela gestão, que pensa em celeridade, eficiência e em parceria ambiental. O Programa de Bananeiras postula o maior de regularização fundiária do […]

10/05/2023 10h11 Atualizado há 12 meses atrás

O Programa de Bananeiras postula o maior de regularização fundiária do estado, atestado pelo Cartório de 1º Ofício e pela Corregedoria Geral de Justiça, que esteve na cerimônia na última terça, no Distrito de Roma.

Durante a Cerimônia, que contou com a participação popular, membros do Legislativo e da gestão municipal, o Desembargador Carlos Beltrão destacou que é de conhecimento público o trabalho desempenhado e do modelo que está sendo utilizado em Bananeiras, que está pensando macro, com pouco uso de papel e entregando uma ideia ambiental com a muda de árvore para plantio, isso para cada imóvel.

“Eu me sinto muito honrado e feliz por estar Prefeito da minha terra. Associado ao orgulho, tenho dedicado meus dias, dormindo tarde, acordando cedo e entregando dignidade como esta aqui. Com o processo nato digital, nosso Programa pensa ambientalmente correto e contribui com o meio ambiente”, disse Matheus, Prefeito de Bananeiras.

Com a comitiva da Corregedoria Geral de Justiça estiveram acompanhando o Desembargador o juiz Auxiliar Antônio Carneiro, o Oficial Registrador do Cartório de Bananeiras e demais.

Na cerimônia, também foi entregue a pavimentação de paralelepípedo da rua Antônio Bezerra da Silva, complementando com a iluminação com lâmpada led.