Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Roma integra nova fase de ampliação do Programa Minha Casa de Papel Passado

O Distrito de Roma, localidade que cresce significativamente, especialmente no quesito predial, recebeu na última quinta comitiva da Prefeitura de Bananeiras para o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado. Com o lançamento, a Prefeitura coloca Roma na lista prioritária para a entrega dos registros dos imóveis, uma vez que na solenidade o Prefeito […]

15/01/2022 16h01 Atualizado há 2 anos atrás

Com o lançamento, a Prefeitura coloca Roma na lista prioritária para a entrega dos registros dos imóveis, uma vez que na solenidade o Prefeito Matheus Bezerra destacou que autorizou ampliação da equipe para regularizar todos os imóveis da localidade até o final do ano de 2022.

“O nosso objetivo está sendo alcançado, pois em pouco tempo entregamos 16 registros no Tabuleiro, entregaremos  200 ainda em fevereiro e só saíremos de Roma quando todos os imóveis estiverem com suas escrituras”, disse Matheus .

O programa tem recebido apoio da Corregedoria de Justiça da Paraíba, do Cartório de 1º Ofício de Bananeiras e executado pela Prefeitura, entregando dignidade e garantindo segurança habitacional.