Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Retrospectiva2019: Gestão Municipal de Bananeiras fez uma prestação de contas no programa Fala, Prefeito!

Durante todo o mês de dezembro, o prefeito Douglas, os secretários e diretores da Prefeitura Municipal de Bananeiras participaram do Programa “Fala, Prefeito”, que acontece todas as segundas-feiras, ao meio dia, na Rádio Integração FM. Em cada programa, os Secretários levaram as ações de suas pastas desenvolvidas ao longo do ano, para que a população […]

30/12/2019 15h33 Atualizado há 4 anos atrás

Em cada programa, os Secretários levaram as ações de suas pastas desenvolvidas ao longo do ano, para que a população tenha conhecimento das obras, ações, projetos, investimentos, eventos, ementas realizadas durante o ano de 2019.

Estiveram no programa, os secretários de Meio Ambiente, Educação, Agricultura, Esporte, Trânsito, Saúde, Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo e Empreender Bananeiras.

Durante o último programa do ano, realizado, nesta segunda (30), o Prefeito Douglas Lucena, Secretários e Vereadores detalharam ações realizadas pela gestão e fez o anúncio de algumas ações já para o início de 2020.

Essa é mais uma forma da gestão realizar uma prestação de contas com a população, mostrando com clareza o trabalho realizado por toda a equipe.

Ascom – PMB