Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Retorno às aulas municipais ocorreu com o acolhimento nas creches e escolas

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Educação está realizando a semana do acolhimento nas escolas e creches da rede municipal de ensino. A semana de acolhimento tem como finalidade o encontro entre professores e alunos e a entrega dos livros didáticos seguindo todos os protocolos de segurança, com agendamento prévio para que […]

03/03/2021 15h14 Atualizado há 3 anos atrás

A semana de acolhimento tem como finalidade o encontro entre professores e alunos e a entrega dos livros didáticos seguindo todos os protocolos de segurança, com agendamento prévio para que cada turma possa vivenciar esse momento sem riscos a saúde dos alunos e docentes.
O agendamento está sendo feito através do WhatsApp, os coordenadores educacionais estão responsáveis por transmitir o comunicado aos pais e alunos para que todos estejam cientes e possam participar.

A acolhida leva em torno de 40 minutos para cada turma, com a utilização de máscaras de proteção e álcool em gel para todos que adentrarem as dependências das creches e escolas municipais adotando todas as medidas de distanciamento social para prevenção da COVID-19.

Bananeiras vive um novo tempo e queremos o melhor para nossas crianças, um aprendizado de qualidade, tudo foi pensado com muita responsabilidade e respeito ao próximo.

ASCOM-PMB