Representantes de Bananeiras participam da 6ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional da Paraíba, etapa brejo

A 6ª Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional, cujo o tema é  “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”. Evento realizado na cidade de Guarabira reuniu representantes de diversos munícipios da região do brejo, e Bananeiras esteve bem representada, com representatividade da Secretaria de Desenvolvimento Social. As conferências […]

30/09/2023 17h25 Atualizado há 7 meses atrás

As conferências regionais fazem parte dos ciclos preparatórios para etapa estadual e têm como objetivo fortalecer os compromissos com a erradicação da fome e com o Direito Humano à alimentação adequada, por meio de sistemas alimentares justos, sustentáveis e promotores de saúde para todas as pessoas.

Na oportunidade, elegemos dois delegados que, representarão Bananeiras na Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional que ocorrerá no mês de outubro.