Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Regularização dos imóveis no Distrito de Roma começou na última terça

O processo de regularização fundiária em Bananeiras começou no Distrito do Tabuleiro, atentando especialmente para a garantia de cidadania e dignidade. Com proposta muito bem estabelecida e credenciada, o Programa chegou em Roma, distrito que será totalmente regularizado até o final de 2022, de acordo com cronograma da Comissão REURB. O acesso ao direito e […]

19/01/2022 13h52 Atualizado há 2 anos atrás

O acesso ao direito e a segurança jurídica têm sido observados pela Prefeitura de Bananeiras, através do Programa Minha Casa de Papel Passado, especialmente para as famílias nos núcleos urbanos informais, classificados de interesse social.

“A população de Roma tem procurado o atendimento e a expectativa é a melhor possível”, disse o Prefeito Matheus, que também é membro da Comissão.