Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Rede Municipal de Ensino de Bananeiras inicia suas matrículas

As matrículas da Rede Municipal de Ensino de Bananeiras para o ano letivo 2020 iniciaram nesta terça-feira (08). Os pais e/ou responsáveis devem ficar atentos ao calendário escolar para garantir a vaga do seu filho. Para efetivação da matricula, são necessários documento de identidade ou certidão de nascimento, histórico escolar, CPF, duas fotos 3×4 e […]

08/01/2020 11h16 Atualizado há 4 anos atrás

Para efetivação da matricula, são necessários documento de identidade ou certidão de nascimento, histórico escolar, CPF, duas fotos 3×4 e comprovante de residência.

Informamos também que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também já iniciou suas matriculas, ofertando oficinas de teatro, capoeira, música, ballet e esporte.

Procure uma das nossas escolas, creches e realize a matricula. Garanta o ensino e invista no futuro do seu filho.

Ascom – PMB