Atualizado em: 2 de maio de 2024 | 20:41h

Rede hoteleira de Bananeiras tem ocupação máxima durante o feriado da Semana Santa

A Prefeitura de Bananeiras tem preparado a cidade, o ano inteiro, para receber aqueles que buscam o destino tão encantador. Durante o mês da Semana Santa, vestimos, pela primeira vez, o portal de chegada e a Praça Epitácio Pessoa com o tema Páscoa da Serra. Com os investimentos, o destino Bananeiras atrai mais olhares, especialmente […]

30/03/2024 10h12 Atualizado há 1 mês atrás

Com os investimentos, o destino Bananeiras atrai mais olhares, especialmente pelo charme cultural, culinária espetacular, turismo de aventura, turismo ecológico, turismo rural e pelos espaços instagramáveis, refletindo diretamente no quantitativo de turistas que recebemos.

Corroborando com o afirmado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) associada com a Secretaria de Turismo, apontaram que para o Feriado da Semana Santa, toda a rede hoteleira de Bananeiras apresentou sua ocupação máxima.

“Bananeiras tem construído esse destino ideal nos feriadões e em diversos finais de semana do ano. Durante este feriadão, nós estamos com a ocupação da rede hoteleira em 100%, o que nos honra por todo esforço quanto ao empenho em divulgarmos nosso destino”, pontou Karina Leon.

O número significativo de Bananeiras e da Paraíba também foi comemorado pela Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e pela PBTUR (leia aqui).