Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Recuperação das estradas em ritmo acelerado e várias localidades são atendidas com o patrolamento

A gestão municipal tem buscado manter um cronograma anual para melhorias nas estradas vicinais, estas importantes pela extensão territorial  do município e para o escoamento da produção agrícola. Com organização e visando atender todas as localidades, a Secretaria de Infraestrutura esteve na localidade Laranjeiras, Encruzilhada, Serralharia, Alagoinha e Caraubinha, mantendo uma agenda de avanço. O […]

31/07/2023 10h56 Atualizado há 9 meses atrás

O objetivo primordial da pauta estradas rurais é o de garantir as boas condições de tráfego o ano inteiro, que depende de um conjunto de práticas, citando a recuperação, manutenção e ainda a conservação.

“Buscamos uma gestão equilibrada e atendendo em todos os segmentos. O agricultor, sem dúvidas, necessita de estradas excelentes, não apenas para escoamento da produção, mas também para acesso ao  serviço de saúde, recebimento de insumo e outros. Mesmo sem o maquinário adequado da própria Prefeitura, nossa gestão tem viabilizado estradas de qualidade”, concluiu Matheus Bezerra.