Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Realizada a primeira entrega do Projeto Gerando Vidas em 2024

Dando continuidade as ações que promovem o Desenvolvimento Social, Cidadania e proporcionam bem-estar às gestantes assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), porta de entrada da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Bananeiras realizou nesta quinta-feira (08), a primeira entrega do ano dos kits enxovais para as futuras mamães. A equipe da […]

08/02/2024 20h00 Atualizado há 2 meses atrás

A equipe da Secretaria se esforçou para criar um ambiente acolhedor, repleto de carinho e apoio, tornando a entrega dos enxovais um momento único para cada futura mãe presente. A ação atendeu as gestantes previamente cadastradas no CRAS, que estão no oitavo mês gestacional, o kit enxoval contém os seguintes itens: banheira, manta, cobertor, meias, fraldas, roupinhas, itens de higiene e cuidado para os primeiros dias de vida dos recém-nascidos.

Para participar do Projeto, as gestantes devem procurar o CRAS tendo em mãos: documento de identidade, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS) e carteirinha do Pré-natal.

A Secretária Giovanna Gusmão destacou a importância da ação: “Nosso objetivo é garantir que todas as gestantes do município se sintam apoiadas e amparadas nesse momento tão especial de suas vidas. A entrega dos kits de enxoval e a realização desse encontro são apenas algumas das formas de demonstrarmos o carinho e a preocupação da gestão municipal com cada uma dessas mulheres e seus bebês.”