Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Reajuste de 33,24% é implantado para os professores do município de Bananeiras

No mês de janeiro, com o anúncio oficial de que o reajuste para os professores da rede pública da educação básica seria possível, o Prefeito de Bananeiras manifestou apoio e realizou pronunciamento de que procederia o aumento, incluindo ainda o retroativo não implantado no mês de janeiro. A portaria apresenta o reajuste de 33,24%, correção […]

24/02/2022 18h22 Atualizado há 2 anos atrás

A portaria apresenta o reajuste de 33,24%, correção salarial concedida à categoria em acordo com a Lei do Piso (2008), esta cumprida integralmente pela gestão municipal.

Neste cenário, Bananeiras coloca os professores como sendo a categoria mais bem paga, reconhecendo o empenho e dedicação dos profissionais no compromisso com o ensino público de qualidade.

O incentivo direcionado pelo Prefeito Matheus Bezerra é nítido, participando de ações na educação, como aconteceu na Jornada Pedagógica, bem como sua intensa participação na valorização constante dos profissionais da rede municipal de educação.