Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Projeto SAS BRASIL passa pelo município e zera a fila da regulação municipal

Hoje é dia de TBT, e nada melhor do que revisitar os registros recentes da passagem da SAS BRASIL, no nosso município que trouxeram cinco especialidades médicas para nossa população. Nos dois dias de atendimentos, a SAS BRASIL realizou uma verdadeira transformação, fazendo com que zerássemos a fila da regulação municipal para as seguintes especialidades: […]

19/08/2021 23h41 Atualizado há 3 anos atrás

Nos dois dias de atendimentos, a SAS BRASIL realizou uma verdadeira transformação, fazendo com que zerássemos a fila da regulação municipal para as seguintes especialidades: Odontopediatria, oftalmologia infantil, dermatologia, urologia e ortopedia.

O nosso muito obrigado a toda equipe de voluntários e os patrocinadores desse belíssimo projeto que leva saúde e dignidade a quem mais precisa.