Atualizado em: 15 de abril de 2024 | 23:58h

Projeto Circulandô chega a Bananeiras com Oficinas e Cinema.

Bananeiras receberá o projeto Circulandôdo Centro Estadual de Artes (CEARTE), nos dias 30 de Novembro e 01 de dezembro. Com apoio da Prefeitura Municipal e as Secretarias envolvidas, a vigésima edição trará seis oficinas de arte e uma exibição de cinema na praça da cidade. O projeto que leva oficinas de arte, Áudio Visual, Dança, […]

26/11/2018 8h59 Atualizado há 3 anos atrás

O projeto que leva oficinas de arte, Áudio Visual, Dança, Artes Visuais, Música e Teatro às populações do interior do estado, tem feito sucesso nas cidades. O logotipo do projeto em forma de um ônibus com asas, demonstra o intuito de levar a arte para cidades interioranas, ampliando a imaginação das pessoas pela arte.

Nesta edição, um dos destaques é a Oficina de dança, ministrada por Laura Moreno, diretora do CEARTE. As oficinas serão realizadas na sexta (30), à tarde, das 14 às 18 horas e sábado pela manhã, das 07:30 às 11:30. O Cine-Circulandô acontece na sexta-feira, na praça Epitácio Pessoa, no centro da Cidade.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (26), INSCRIÇÕES: No Espaço Cultural ou em cada Local de realização das oficinas

As oficinas acontecem na sexta(30) a tarde e no sábado (01) pela manhã e são:

Pintura – Atelier livre, pintura para crianças e adolescentes, ministrada por Otavio Cássio O. Maia.

Local: Centro do Idoso Yoyo Deco

Dança – Aura: uma experiência: Cria + Ativa + Idade, ministrada por Laura Moreno.

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV- Cidade Baixa

Dança – dança Contemporânea, ministrada por Joelma Ferreira.

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV- Cidade Baixa

Cinema – Cinema de Bolso, ministrada por Rodrigo A. Quirino.

Local: Escola Nossa Senhora do Carmo.

Teatro – Práticas de Preparação para o ator, ministrada por Verônica de Lourdes Sousa.

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV- Cidade Baixa

Música – Canto Nação Cariri: Canto coral, técnica vocal, improvisação, percepção musical, canto regional e percussão corporal. Ministrada por Hidemburgo Hipólito de Oliveira, “Burgo”.

Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV- Cidade Baixa.

As sessões de cinema acontecem na sexta e no sábado às 19:30h na Praça Epitácio Pessoa.

Ascom-PMB