Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Projeto Bananeiras Pela Vida segue com ações diárias pelo município

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Eventos, em uma ação conjunta a GCM,  prioriza a qualidade na prestação de serviços e tudo porque entende que a população de Bananeiras merece o melhor. O suporte diário ao Projeto Bananeiras pela vida tem sido destaque, com a disponibilização de álcool 70, aferição de temperatura, máscaras, distanciamento […]

09/04/2021 19h12 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Eventos, em uma ação conjunta a GCM,  prioriza a qualidade na prestação de serviços e tudo porque entende que a população de Bananeiras merece o melhor. O suporte diário ao Projeto Bananeiras pela vida tem sido destaque, com a disponibilização de álcool 70, aferição de temperatura, máscaras, distanciamento social e uma estrutura montada para oferecer proteção contra sol e chuva.

O cidadão recebe trabalho e muita empatia, em um projeto que tem conseguido romper os limites de Bananeiras.

Veja as fotos.

ASCOM-PMB