Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Projeto “Agita Mulher” abre inscrições para aulas de zumba nas localidades

Novo ano, metas novas e manter-se em forma é uma maneira de começar 2024 com mais saúde e disposição. Nesta proposta, que tal colocar mais movimento com aulas de zumba na sua rotina? E pensando nisso, que a Prefeitura, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, estão abertas, as inscrições para aulas de zumba […]

14/01/2024 21h07 Atualizado há 3 meses atrás

Novo ano, metas novas e manter-se em forma é uma maneira de começar 2024 com mais saúde e disposição. Nesta proposta, que tal colocar mais movimento com aulas de zumba na sua rotina? E pensando nisso, que a Prefeitura, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, estão abertas, as inscrições para aulas de zumba para todas as idades.

As inscrições acontecerão de 15 a 18 de janeiro nas UBS’s e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Checklist documentação:

🔸 RG e comprovante de residência.