Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Programação do Melhor São João das Nossas Vidas 2024 é lançada e aprovada pela população e visitantes

A Prefeitura de Bananeiras lançou nesta sexta-feira (8) a programação do Melhor São João das Nossas Vidas 2024, que acontecerá nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho. O evento de lançamento aconteceu no Coreto da Praça Epitácio Pessoa e contou com a presença de diversas autoridades políticas, imprensa e público em geral. […]

08/03/2024 22h00 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Bananeiras lançou nesta sexta-feira (8) a programação do Melhor São João das Nossas Vidas 2024, que acontecerá nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho. O evento de lançamento aconteceu no Coreto da Praça Epitácio Pessoa e contou com a presença de diversas autoridades políticas, imprensa e público em geral. Entre as atrações que irão fazer parte da programação deste ano, foram anunciados nomes como: Flávio José, Jorge e Mateus, Nattan, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Juliette, Magníficos, e claro que as atrações locais estão confirmadas, a exemplo do Anderson Barbosa e Djael Wagner.

O lançamento contou com a participação da quadrilha junina Explosãobans, shows com o Trio Rainha e Curió Forrozeiro.

“Estamos lançando a maior edição da história do Melhor São João das Nossas Vidas, iniciando no dia 14 de junho, com grandes atrações que irão abrilhantar todo o sucesso do evento”, a parceria com a Medow Entretenimento ganhou reforços, agora somos parceiros da Vybe Eventos, nosso São João gera renda para todos os comerciantes seja grande ou pequeno empreendedor, nossa expectativa é movimentar 40 milhões de reais, proporcionando o aquecimento da economia da região do brejo, as cidades vizinhas a exemplo de Solânea, Belém e Guarabira terão alta na sua rede hoteleira, pontuou o prefeito Matheus Bezerra.

Turistas do Rio Grande do Norte, Maria do Carmo e Ana Sousa também acompanharam o lançamento e gostaram do que viram. “Estou achando ótimo. Estava até conversando com os amigos, que não é nem São João e já está animado assim, imagina no São João. Dá vontade de vir, com certeza, de dançar um forró”, relatou Maria do Carmo. “É uma maravilha vir de longe e encontrar uma festa dessa, tão bacana aqui em Bananeiras. Eu amei a cidade, achei muito organizada”, complementou Ana Sousa.

No Bananeiras Parque subirão ao palco nomes como Flávio José, Jorge e Mateus, Nattan, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Juliette, Magníficos, Rai, Luan Estilizado e Zezo no projeto Á vontade, entre outros. Confira a programação, que contará também com artistas locais abrilhantando as noites de shows:

14 de junho –  Flávio José, Zé Vaqueiro, Henry Freitas, Djael Wagner

15 de junho – Xand Avião, Raí, Luan Estilizado e Zezo (À Vontade), Gui Matos, Mexe Ville

21 de junho – Mari Fernandez, Felipe Amorim, Pedro Libe, Anderson Barbosa, Manim Vaqueiro

22 de junho – Jorge e Mateus, Ávine Vinny, Magníficos, Juliana Silva, Banda Palov

23 de junho – Nattan, Juliette, Guilherme Dantas, Curió Forrozeiro

Texto: Simone Lira