Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Programa Minha Casa de Papel Passado chega à popular Cidade Alta

O Conjunto Major Augusto Bezerra, um dos primeiros do município, recebeu hoje (06), o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve a tão sonhada escritura, esperada por […]

06/12/2023 20h46 Atualizado há 5 meses atrás

O Conjunto Major Augusto Bezerra, um dos primeiros do município, recebeu hoje (06), o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve a tão sonhada escritura, esperada por mais de 40 anos.

“Chegamos de fato e de direito, ao Conjunto Major Augusto Bezerra, a popular Cidade Alta. E que felicidade a nossa, de poder realizar os sonhos de décadas dos moradores de ter as escrituras dos seus imóveis, isso é dignidade, garantia jurídica e muito respeito”.

“Nosso ponto de apoio para atendimento será no Centro do Idoso “Ioiô Deco”, a equipe da REURB tá se organizando, estamos mapeando toda a área, enumerando e já já começaremos os cadastramentos, só sairemos do conjunto 100% cadastrado.” Reforçou, o prefeito Matheus.