Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Programa de Recuperação de Estradas tem avançado e acessos melhorados para toda população

A Prefeitura de Bananeiras tem buscado atender demandas das estradas municipais, especialmente aquelas que ligam a zona rural ou área de expansão urbana até a cidade, o que permitirá o transporte de pessoas e de bens com segurança e agilidade. A melhoria da trafegabilidade é o que tem sido sempre alvo da gestão, que com […]

14/07/2023 10h12 Atualizado há 10 meses atrás

A melhoria da trafegabilidade é o que tem sido sempre alvo da gestão, que com esforços tem buscado maquinário para cumprir metas do Programa de Recuperação de Estradas.

Apenas nesta semana, a Secretaria de Inraestrutura esteve nas localidades Buraco, Serralharia e Goiamunduba, trabalhando na manutenção e recuperação através do patrolamento das estradas.

“O ideal é que o patrolamento alcance todas as localidades e a recomendação tem sido exatamente essa para a Secretaria de Infraestrutura”, pontua o Prefeito Matheus Bezerra.