Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Profissionais do SAMU recebem certificados do curso de capacitação em APH e SBV

O aperfeiçoamento e certificação dos profissionais é constante em nossa gestão. Durante dois dias, nossa equipe multiprofissional do SAMU Bananeiras composta por 14 profissionais recebeu capacitação em Atendimento Pré-hospitalar e Suporte básico de vida. Condutores, Técnicos de enfermagem e Enfermeiras puderam trocar experiências sobre a vivência de práticas em APH, a fim de padronizar técnicas […]

03/02/2023 19h11 Atualizado há 1 ano atrás

Condutores, Técnicos de enfermagem e Enfermeiras puderam trocar experiências sobre a vivência de práticas em APH, a fim de padronizar técnicas e aprimorar o atendimento aos pacientes.

Na oportunidade, o prefeito interino Douglas Andrade, parabenizou os profissionais e ressaltou melhorias na área da saúde do município. “Parabéns a todos vocês que receberam este certificado hoje. Vocês fazem a diferença na hora de salvar vidas, que juntos possamos trabalhar em prol do nosso município”.

O Secretário Tarcísio Herculano, da pasta da saúde ressaltou que cada investimento realizado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é motivo de orgulho. “Vocês são verdadeiros heróis estão nas ruas noite e dia para salvar o próximo, é maravilhoso ver o amor e empenho que todos tem pela profissão. Somos só gratidão!”

A Coordenadora do SAMU Bananeiras, a Enfermeira Elizangela Lima enfatizou que, esse investimento e reconhecimento por parte da gestão municipal enaltece os profissionais. “Sentir-se valorizado é muito importante para nós, oferecer melhorias nas condições de trabalho é dar dignidade aos agentes.” Estamos prontos para servir cada vez mais e melhor a população bananeirense.