Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Primeira reunião da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF aconteceu hoje

A Prefeitura de Bananeiras tem empenhado esforços quando o assunto é o Selo UNICEF. O Desenvolvimento saudável, a garantia de direitos e a proteção das crianças e adolescentes do município é uma das prioridades da gestão. Com esse pensamento, o pontapé inicial foi dado. A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF esteve reunida, esta que é […]

14/02/2022 19h19 Atualizado há 2 anos atrás

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF esteve reunida, esta que é composta pelas respectivas Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, Conselhos Municipal, dos Direitos da Criança e do Adolescente e NUCA. Como eixo principal sendo a apresentação da linha de base e metodologia da edição 2021/2024, o momento proporcionou a entrega das portarias e o planejamento para realização do Primeiro Fórum Comunitário.

O futuro está nas escolhas e o município tem escolhido muito mais melhorias, o que acarretará na conquista do Selo UNICEF para Bananeiras.