Atualizado em: 11 de junho de 2024 | 21:17h

Autor: Assessoria de comunicação

Primeira-dama de Bananeiras anuncia ação de plantio de Ipês pelo município

Maria Luiza Porto, primeira-dama do município de Bananeiras, anunciou nas suas redes sociais o plantio de 50 Ipês das espécies: Ipê Amarelo da Serra e Ipê Rosa, pelo município, de forma colaborativa, ela pediu sugestão aos seguidores, de quais espaços públicos deverão ser plantadas as mudas. Simbolicamente, foi realizado o plantio de uma muda na Praça […]

20/05/2024 20h00 Atualizado há 3 semanas atrás

Simbolicamente, foi realizado o plantio de uma muda na Praça Presidente Castro Pinto, marcando como pontapé inicial do projeto.

Queremos uma Bananeiras cada vez mais verde e arborizada, o plantio de mudas já é uma prática constante da gestão municipal implementada desde a entrega das primeiras escrituras do Programa Minha Casa de Papel Passado, com o plantio dos Ipês estaremos ampliando essa arborização, contamos com a participação e sensibilização da população para cuidar dessas plantas e assim garantir os benefícios”, reforçou Maria.

Os Ipês vão dar ainda mais vida, cor e beleza aos espaços. “Essa importante ação da prefeitura é fundamental não só para o embelezamento da cidade, mas também para à saúde. Estudos comprovam os benefícios gerados por essa natureza urbana. Enfatizou a Arquiteta, Urbanista e Paisagista, Thallynne Rocha.