Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura realiza o tradicional hasteamento da bandeira em ato cívico da independência

O 7 de Setembro foi comemorado em Bananeiras com a Alvorada e a tradição cívica do Hasteamento da Bandeira Nacional. Na oportunidade, o prefeito Matheus Bezerra a importância da data, passeando por falas de ações que já foram realizadas nas mais diversas áreas da gestão municipal e anunciou ainda o pacote de entregas e inaugurações […]

07/09/2023 17h47 Atualizado há 8 meses atrás

Na oportunidade, o prefeito Matheus Bezerra a importância da data, passeando por falas de ações que já foram realizadas nas mais diversas áreas da gestão municipal e anunciou ainda o pacote de entregas e inaugurações que serão realizadas no mês de outubro, na comemoração dos 144 anos da nossa Bananeiras.

“A data é um marco para o país, que deve ser lembrada a fim de reforçar o sentido de liberdade e democracia”, comentou o prefeito Matheus.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Matheus Bezerra, da primeira-dama, Maria Luiza Porto, o vice-prefeito, Douglas Bubú, secretários, vereadores, a guarnição da Guarda Civil Municipal e representantes da sociedade civil ao som da Banda Marcial Dona Gisélia.