Atualizado em: 24 de maio de 2024 | 12:39h

Autor: Assessoria de comunicação

Prefeitura realiza cadastramento dos artesãos bananeirenses

A valorização dos artesãos segue em alta pela Prefeitura de Bananeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizamos o cadastramento e atualização que aconteceu nos dias 02 e 03 de agosto, na sede do CRAS, as informações obtidas servirão de base para as futuras ações da gestão municipal. O Caminhos do Frio está se […]

03/08/2023 17h58 Atualizado há 10 meses atrás

O Caminhos do Frio está se aproximando e esse cadastramento nos dará de forma precisa a quantidade de artesãos bananeirenses que desejam participar do evento e expor seus produtos na Feira de Artesanato e faturar bem neste período, disse o prefeito Matheus Bezerra.

Para Giovanna Gusmão, Secretária de Desenvolvimento Social, “O evento representa uma excelente oportunidade para os artesãos de Bananeiras, a participação é fundamental para o fortalecimento do setor artesanal local, valorização e o reconhecimento do trabalho desses talentosos profissionais.”