Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeitura Municipal recebe caminhão refrigerado e outros equipamentos do Programa de aquisição de alimentos (PAA)

Nosso município foi contemplado hoje (15), com um caminhão refrigerado, freezers vertical e horizontal, balanças, caixas, pallets, computador, impressora e estabilizador oriundos do programa PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos). A ação é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, e tem o objetivo de modernizar as centrais de […]

15/06/2021 21h07 Atualizado há 3 anos atrás

A ação é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Municipal, e tem o objetivo de modernizar as centrais de recebimento de produtos da agricultura familiar.

“Nossa gestão tem buscado sempre várias parcerias e investimentos que beneficiem a nossa cidade e o cidadão bananeirense.

Atualmente na Paraíba, o PAA/CDS opera em 184 municípios distribuídos nas 14 regionais do Estado e possui 1515 agricultores fornecendo alimentos para a proposta em execução. Comparada à proposta anterior, houve um acréscimo orçamentário de 660% e aumento em mais de 300% da área de atuação do programa, demonstrando avanços significativos para a redução da desigualdade social e erradicação da fome e pobreza.