Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Prefeitura Municipal realizou mais um “Chegou, vacinou” para imunização do público 38+

870 doses aplicadas, são 870 bananeirenses imunizados com a primeira dose. Saldo positivo, esperança fortalecida para continuar na luta contra a COVID-19. A Vacinação seguirá a partir da próxima segunda-feira (19), por agendamento nos PSFs para o público 38+ primeira dose e para aplicação da segunda dose das pessoas que já estão no aprazamento do […]

17/07/2021 18h38 Atualizado há 3 anos atrás

A Vacinação seguirá a partir da próxima segunda-feira (19), por agendamento nos PSFs para o público 38+ primeira dose e para aplicação da segunda dose das pessoas que já estão no aprazamento do tempo estabelecido no cartão de vacina.