Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura Municipal realizará a partir de amanhã (14) a entrega das cestas básicas da merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Educação, informa aos pais ou responsáveis pelos alunos matriculados na rede municipal de ensino que a partir de amanhã, dia 14 de maio, será iniciada a entrega das Cestas Básicas Escolares. A entrega contemplará toda a rede de ensino municipal (creches e escolas) e seguirá até […]

13/05/2021 15h29 Atualizado há 3 anos atrás

A entrega contemplará toda a rede de ensino municipal (creches e escolas) e seguirá até o domingo. É importante que os pais ou responsáveis apresentem o RG no momento da retirada da(s) cesta(s), confira abaixo o cronograma da entrega nas escolas.

Use máscara, proteja-se!