Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura Municipal monta tendas de apoio e fiscalização no entorno da agência da Caixa Econômica Federal

O projeto Bananeiras Pela Vida segue com as ações, o Prefeito Matheus Bezerra e a equipe da Secretaria de Esportes e Eventos junto a Guarda municipal realizaram a montagem da estrutura de apoio no entorno da Caixa Econômica Federal neste domingo (21). A estrutura conta com tendas de proteção e cadeiras distribuídas, respeitando os limites […]

22/03/2021 14h44 Atualizado há 3 anos atrás

A estrutura conta com tendas de proteção e cadeiras distribuídas, respeitando os limites do distanciamento social, nossa gestão se preocupa com a segurança e o conforto de todos os usuários dos serviço das agências bancárias do nosso município.

Assista ao vídeo.

ASCOM-PMB