Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura Municipal entregou 8 toneladas de peixes aos beneficiários do Programa Bolsa Família

Distribuímos ontem (31), 8 mil quilos de peixe, em 19 pontos de entrega distribuídos na zona rural e urbana garantindo a comodidade e o respeito as orientações sanitárias e o cuidado com a prevenção da COVID-19 em nosso município. Agradecemos a toda equipe de trabalho que participou da ação, além das Secretarias de Desenvolvimento Social, […]

01/04/2021 11h27 Atualizado há 1 mês atrás

Agradecemos a toda equipe de trabalho que participou da ação, além das Secretarias de Desenvolvimento Social, de Esportes e Eventos, tivemos a participação de outras Secretarias, possibilitando uma entrega organizada e responsável.

O nosso muito obrigado pelo empenho de todos.

Assista ao vídeo.

Texto: Simone Lira