Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeitura Municipal decreta luto oficial pelo falecimento do ex-Vereador Veto Lima

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, considerando toda trajetória ilibada do cidadão Weverton Lima da Silva, popularmente chamado de Veto Lima, lamenta irreparável perda. O ex-Vereador, que levava Bananeiras para cada lugar que visitava, foi incansável por sua terra. A sua trajetória foi marcada por participação e conquista política, recebendo em 2014 uma justa homenagem do […]

11/02/2022 23h45 Atualizado há 2 anos atrás

O ex-Vereador, que levava Bananeiras para cada lugar que visitava, foi incansável por sua terra. A sua trajetória foi marcada por participação e conquista política, recebendo em 2014 uma justa homenagem do Legislativo bananeirense, uma moção de aplausos.

Bananeiras recebe com tristeza a notícia do falecimento de um de seus filhos ilustres, na certeza de que sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade não será esquecida.

Aos familiares e muitos amigos que ficam, nossos sentimentos cheios de enorme gratidão por tudo que deixastes de legado.