Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura Municipal de Bananeiras está promovendo a campanha, São João mãos solidárias

A Prefeitura Municipal de Bananeiras está promovendo a Campanha “São João Mãos Solidárias”, com o intuito de arrecadar fundos para que possam ser revertidos as pessoas que desenvolviam trabalhos neste período junino. Colaborando com o Fundo de Desenvolvimento Social, você ajuda a custear a renda de um dos profissionais que trabalhavam no São João de […]

25/06/2020 9h43 Atualizado há 4 anos atrás

Colaborando com o Fundo de Desenvolvimento Social, você ajuda a custear a renda de um dos profissionais que trabalhavam no São João de Bananeiras, barraqueiros, agentes de limpeza, trânsito e organização.

Faça sua doação até o dia 29 de junho, através da conta Banco do Brasil – Agência 0527-4 C/c 25020-1 e ajude a manter acesa a chama do nosso São João no coração de quem mais precisa.

Esse ano, o São João foi diferente e você pode contribuir para aquecer os corações das famílias bananeirenses. Porque aqui é assim, na terra do Melhor Pé de Serra do Mundo, nós dançamos juntos e ajudamos também!

Ascom – PMB