Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Prefeitura Municipal de Bananeiras divulga edital de credenciamento para comercialização no Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Bananeiras divulgou através do Diário Oficial, o edital para credenciamento de pessoas físicas, associações e cooperativas que estejam interessados na comercialização e exposição de produtos agrícolas e artesanais no Mercado Público de Bananeiras. As inscrições acontecerão no dia 28 de dezembro, das 08h às 15h e serão efetuadas exclusivamente na sede […]

28/12/2020 9h05 Atualizado há 3 anos atrás

As inscrições acontecerão no dia 28 de dezembro, das 08h às 15h e serão efetuadas exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência, cadastro de produtor rural.

De acordo com o edital publicado, poderão participar do credenciamento: produtores rurais e da agroindústria familiar; artesões; vendedor de produtos de confeitaria e processados; vendedor de produtos hortifrutigranjeiros no município; e vendedores de produtos manufaturados, fabricados no município. Servidores da administração direta e indireta do município e menores de 18 anos, não poderão participar do credenciamento.

Para maiores informações, confira o edital completo no link: https://www.bananeiras.pb.gov.br/jornal-municipal-oficial-24-12-2020/

Ascom – PMB