Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura Municipal de Bananeiras disponibiliza telefones para atendimento remoto

A Prefeitura Municipal de Bananeiras vem informar a toda a população os contatos de todas as Secretarias do Poder Executivo para atendimento de forma remota, como estabelece o Decreto n° 07/2021, de modo que a Secretaria de Saúde continuará o atendimento presencial. Através dos contatos que aqui estão disponibilizados, os cidadãos bananeirenses poderão estar resolvendo […]

14/03/2021 20h50 Atualizado há 3 anos atrás

Através dos contatos que aqui estão disponibilizados, os cidadãos bananeirenses poderão estar resolvendo ou solicitando algum serviço da administração pública.

Atendimentos de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Estamos atentos e buscando trabalhar de forma transparente e contínua para atender a demanda de todos os munícipes.

ASCOM-PMB