Prefeitura Municipal anuncia a não realização do tradicional São João de Bananeiras

Não realizaremos o nosso tradicional São João. Os recursos serão utilizados para ações no âmbito social do município. Mesmo diante de dias extremos, difíceis e atípicos, nossa praça Epitácio Pessoa não poderia ficar sem uma pequena ornamentação, simbolizando a esperança de que breve o colorido de tudo seja nos quatro cantos de Bananeiras. Neste São […]

13/06/2021 20h55 Atualizado há 3 anos atrás

Neste São João não estaremos juntos para aproveitar como gostaríamos, mas vamos curtir cada um na sua casa, em família, com responsabilidade, tomando todos os cuidados necessários pra que em 2022 possamos nos encontrar e vivenciar o melhor São João Pé de Serra do Mundo, com todos vacinados e protegidos contra a COVID-19.

Confira alguns registros da praça Epitácio Pessoa.