Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Autor: Assessoria de comunicação

Prefeitura inicia obra da Clínica Veterinária “PETBANS”

Temos ótimas notícias, a construção da PETBANS foi iniciada, o equipamento contará com sala de atendimento, pré e pós-operatório, áreas de banho, recreação e acolhimento para atender as necessidades dos tutores e animais do município com muita dignidade. “Ambiente digno para cuidar dos cães e gatos. Esse é mais um compromisso de campanha que será cumprido, […]

01/12/2023 16h14 Atualizado há 7 meses atrás

“Ambiente digno para cuidar dos cães e gatos. Esse é mais um compromisso de campanha que será cumprido, a obra foi iniciada, nossa expectativa é para conclusão nos próximos meses, a PETBANS marca o início de um novo olhar para a causa animal de Bananeiras, nunca visto antes.” Ressaltou, o prefeito Matheus Bezerra.