Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Autor: Assessoria de comunicação

Prefeitura inicia emissão do Cartão Passe Livre para pessoas com deficiência, em parceira com a FUNAD

Pensando sempre no bem-estar da população e garantindo a acessibilidade de todos, nossa gestão realizou importante pactuação com a FUNAD. A partir de agora emitiremos sem a necessidade de deslocamento a João Pessoa, o Cartão do Passe Livre, este que garantirá a gratuidade no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal e Estadual, às pessoas com deficiência […]

16/05/2024 8h13 Atualizado há 1 mês atrás

Pensando sempre no bem-estar da população e garantindo a acessibilidade de todos, nossa gestão realizou importante pactuação com a FUNAD. A partir de agora emitiremos sem a necessidade de deslocamento a João Pessoa, o Cartão do Passe Livre, este que garantirá a gratuidade no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal e Estadual, às pessoas com deficiência do município de Bananeiras.

Para solicitar, as pessoas com deficiência física, intelectual, auditiva, visão e outras devem se dirigir ao CRAS, de segunda à sexta, das 7h às 13h.

Documentos necessários:

01 (uma) foto 3X4 (recente e sem danos);
RG, CPF originais;
Comprovante de residência;
Cartão do SUS
Comprovante de tipo sanguíneo

Laudo médico de avaliação fornecido por profissional habilitado no SUS – com CID 10 da Deficiência.