Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura inicia a segunda etapa do calçamento em paralelepípedo da Vila Jaracatiá

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população da localidade da Vila Jaracatiá, a Prefeitura de Bananeiras iniciou as obras de calçamento naquela comunidade. Esta que ligará a localidade a Rodovia Mozart Bezerra, uma verdadeira transformação na vida de toda comunidade, está sendo realizada com recursos de emenda especial, oriunda da […]

12/10/2023 9h14 Atualizado há 6 meses atrás

Esta que ligará a localidade a Rodovia Mozart Bezerra, uma verdadeira transformação na vida de toda comunidade, está sendo realizada com recursos de emenda especial, oriunda da parceria com o Deputado Federal, Gervásio Maia.

“Através do Programa Minha Rua sem lama e sem poeira, estamos realizando melhorias na infraestrutura do município , ações que fazem parte das prioridades da administração, para proporcionar acima de tudo uma melhor qualidade de vida aos bananeirenses.” Disse, o prefeito Matheus.