Prefeitura entregou prêmios do IPTU Arretado 2021 aos contribuintes sorteados

Em cerimônia, no Espaço Cultural, a Prefeitura Municipal de Bananeiras realizou entrega dos prêmios do IPTU Arretado.

A entrega das 10 TVs 43 polegadas contou com a presença do Prefeito Matheus Bezerra, Secretária de Receita, demais Secretários, servidores e público. Na oportunidade, a Secretária Desiane Gomes destacou a importância da arrecadação do IPTU, além de parabenizar os sorteados.

O gestor do município, pontuou todos os itens favoráveis e enalteceu os trabalhos realizados pela Secretaria, pelo aumento da arrecadação e por assim possibilitar a execução de inúmeros serviços com recursos próprios. O Prefeito Matheus Bezerra parabenizou os premiados, garantindo que a ideia é fazer com que este ano a arrecadação seja maior e consequentemente as premiações.

A edição que foi um sucesso, de adesão e de arrecadação, resultado que demonstra que estamos realizando um trabalho com total transparência e lisura seguindo todos os princípios básicos da administração pública.

Com a devida publicação no Diário Oficial e em conformidade com os decretos, a Secretaria de Receita procedeu todos os quesitos: comunicação, uso de imagem e outros. A relação com o nome dos contribuintes premiados é como segue:

Ângela Oliveira Marchese – Condomínio Caminhos da Serra.

Ana Karla Negromonte Freire de Araújo – Centro.

Gleydson Nascimento da Silva – Rua Santo Antônio.

Givanildo Borges da Silva – REURB – Tabuleiro.

Joana Batista Soares- REURB – Tabuleiro.

Lote G5 – Recol

Louis Philipe Patrick de Jongh Filho – Condomínio Yes Banana.

Lineu Aschbar – Condomínio Yes Banana.

Manuel Freire de Lima – Conjunto Homero Araújo.

Maria do Carmo de Oliveira Alves – Centro.