Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 10:46h

Prefeitura e Governo do Estado realizaram cerimônia e certificados dos cursos ministrados pelo Paraíba TEC foram entregues

Na manhã da última terça (22), no Centro Cultural Oscar de Castro, a Prefeirura Municipal de Bananeiras e o Governo do Estado da Paraíba realizaram cerimônia de entrega de certificados dos cursos ministrados pelo Paraíba TEC. Com a presença do Coordenador do Programa do Estado, Thiago Silveira, Mestre em História e Educador, que destacou a […]

23/11/2022 18h20 Atualizado há 1 ano atrás

Com a presença do Coordenador do Programa do Estado, Thiago Silveira, Mestre em História e Educador, que destacou a importância da parceria com os municípios paraibanos, cidadãos de Bananeiras puderam vivenciar na cerimônia a certificação do desenvolvimento profissional.

A importante parceria rendeu frutos e 35 profissionais foram formados nos cursos nas áreas da Gastronomia e Saúde, sendo de Cozinha Artesanal e Cuidador de Idosos.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO | A secretária de Desenvolvimento Social também evidencia o momento, este que encerra um ciclo de todo processo acompanhado pela Secretaria. “O município de Bananeiras está à disposição e aguardando novos editais para que mais parcerias sejam firmadas”, destacou Giovanna Gusmão.