Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura e CMDCA divulgam resultado oficial das eleições do Conselho Tutelar

Hoje concluímos um ciclo importante, com toda logística pensada e planejada para que os novos conselheiros fossem escolhidos. Aqui estão os eleitos e os suplentes, com o nosso desejo de que os próximos anos sejam de dedicação e observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Giovanna Gusmão, acompanhou […]

01/10/2023 18h00 Atualizado há 7 meses atrás

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Giovanna Gusmão, acompanhou a apuração dos votos, que foi realizada na sede do CREAS e destacou a participação popular. “O fato de a gestão municipal investir na pauta dos direitos da criança e do adolescente tem visibilizado todos os órgãos que integram o sistema de  garantia de direitos, por outro lado a população de Bananeiras entendeu a responsabilidade de continuarmos caminhando para protegermos nossas crianças e adolescentes”.

Parabéns a todos os que dispuseram seus nomes, à Comissão, aos integrantes dá Prefeitura que estiveram trabalhando e a população!