Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura divulga datas do Torneio de São José, no Distrito de Vila Maia

Bananeiras tem investido no esporte e nos desportistas, a gestão vem realizando requalificações de equipamentos já existentes, a exemplo do Estádio “O Novo Bezerrão” e os ginásios dos distritos, mas também já anunciou a construção da primeira Arena Society do município. No quesito competições, estamos promovendo o “Maior Campeonato da História”, com a maior premiação […]

20/02/2024 20h31 Atualizado há 2 meses atrás

No quesito competições, estamos promovendo o “Maior Campeonato da História”, com a maior premiação já vista, atitudes que demonstram a atenção aos atletas locais. E para comemorar o padroeiro da nossa amada Vila, realizaremos o Torneio de Futebol de São José, nos dias 10 e 19 de março, a partir das 7h, atletas intermunicipais se enfrentarão em partidas emocionantes, teremos premiação para 1°2°e 3° colocado. Ressaltou, o prefeito Matheus Bezerra.