Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeitura de Bananeiras recebe Prefeitura Aliny Povão e sua equipe para conhecerem o Programa Minha Casa de Papel Passado

Nesta segunda (30), no Gabinete do Prefeito, a Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, Aliny Povão e sua comitiva estiveram conhecendo o Programa Minha Casa de Papel Passado instituído por ato do Prefeito Matheus Bezerra. O Programa Minha Casa de Papel Passado tem possibilitado o maior programa de regularização fundiária da história de Bananeiras e […]

30/01/2023 13h59 Atualizado há 1 ano atrás

O Programa Minha Casa de Papel Passado tem possibilitado o maior programa de regularização fundiária da história de Bananeiras e a administração municipal tem assim entregado muita dignidade em diversas localidades, citando Tabuleiro, Roma, Centro e Chã do Lindolfo.

“Nos tornamos esse celeiro de ideia e execução. O Programa Minha Casa de Papel leva a mensagem que é entrega de dignidade e acesso ao direito da função social da propriedade. Enquanto gestor, uma honra enorme poder ter sido em nosso mandato uma ação tão importante”, disse Matheus Bezerra.

Com a experiência exitosa, o Programa tem na atualidade 600 processos administrativos abertos em diversos núcleos urbanos na cidade.

Na comitiva da cidade de Cruz do Espírito Santos, acompanhando a gestora daquele município, estiveram, Hugo Emiliano – Chefe de Gabinete, Dr. Edmer Palitó – Procurador
e Jhonatan Pereira – Secretário de Administração.

ESTÍMULO A IMPLANTAÇÃO – A Secretária de Receita e membro da Comissão, Desiane Gomes, ressalta a imensa alegria por saber que iniciativas da gestão despertam interesses em diversos municípios. Em Bananeiras, nosso modelo é 100% digital, o que facilita o processo administrativo e devolutiva para a sociedade. O programa é de excelência, com proposta e gesto ambiental, economizando o uso de papel e agora doará uma árvore a cada imóvel regularizado. O olhar atento do Prefeito Matheus reflete nesse sucesso que é o Programa, que receberá mais credencial com as futuras 1500 entregas.