Atualizado em: 20 de maio de 2024 | 9:20h

Prefeitura de Bananeiras realizará cadastramento para Orientadores de Trânsito Temporário

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), nos próximos dias 13 e 14 de maio, no CRAS, das 14h às 17h, realizará Cadastramento para Orientadores de Trânsito Temporários. Serão disponibilizadas 90 vagas, a oportunidade é voltada para pessoas a partir dos 18 anos, residentes em Bananeiras e nas cidades vizinhas, que […]

09/05/2024 12h16 Atualizado há 2 semanas atrás

Serão disponibilizadas 90 vagas, a oportunidade é voltada para pessoas a partir dos 18 anos, residentes em Bananeiras e nas cidades vizinhas, que atuarão no Melhor São João das Nossas Vidas.

É necessário apresentar a seguinte documentação:

RG e CPF originais;
Comprovante de residência;