Atualizado em: 18 de março de 2024 | 23:15h

Prefeitura de Bananeiras realiza troca de iluminação no Ginásio do Tabuleiro

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da diretoria de obras, está realizando a troca da iluminação nos ginásios por lâmpadas de LED, a troca já foi realizada no Ginásio do Tabuleiro, o qual passou por uma recente reforma, onde toda a sua estrutura foi melhorada. Todos os ginásios do município receberão a nova iluminação […]

15/01/2020 21h22 Atualizado há 4 anos atrás

Todos os ginásios do município receberão a nova iluminação de LED, que é mais eficiente, econômica, durável e ambientalmente correta.

Bananeiras foi destaque no Programa Internacional de Cooperação Urbana – União Europeia- América Latina e Caribe (IUC-LAC), por boas práticas de desenvolvimento sustentável e pelo exemplo de parceria do setor público e privado com a concessionária de energia (Energisa) para iluminação pública com lâmpadas de LED.

Confira a matéria completa: https://bananeiras.pb.gov.br/bananeiras-e-destaque-em-boas-praticas-de-desenvolvimento-sustentavel-internacionalmente/