Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Prefeitura de Bananeiras realiza drive-thru noturno avançando para o público 60+

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo 700 doses da vacina Oxford / Astrazeneca na tarde da última sexta-feira (23), na gerência de saúde localizada no município de Guarabira. Após uma hora no mesmo dia, a equipe do governo municipal já tinha mobilizado um drive-thru, a noite e na […]

24/04/2021 7h32 Atualizado há 3 anos atrás

Após uma hora no mesmo dia, a equipe do governo municipal já tinha mobilizado um drive-thru, a noite e na chuva, avançando para a imunização do público 60+ no município, foram aplicadas 220 doses, a gestão vem mostrando  eficiência, comprometimento, atenção, cuidado e respeito pela vida dos cidadãos bananeirenses.

Seguiremos avançando, trabalhar pelo povo é a nossa maior missão.

Confira alguns registros a seguir.

FOTOS: Lucas Monteiro