Prefeitura de Bananeiras organiza a feira livre para garantir mais segurança a população

O prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra e toda a sua equipe realizaram um novo formato de organização da feira livre para garantir mais segurança a todos em virtude da pandemia da COVID-19.

Juntas as Secretarias de Esporte e Eventos, e Saúde montaram o esquema da nova logística, as pessoas necessariamente precisarão passar por barreiras sanitárias fiscalizadas pela Guarda Municipal e Vigilância Sanitária para poderem ter acesso a mesma.

Em cada entrada as equipes estarão aferindo a temperatura, distribuindo máscaras e conscientizando a população em relação as questões da pandemia.

A ação faz parte do pontapé inicial do projeto chamado “Bananeiras Pela Vida” que promoverá várias ações no município contra a pandemia.

Assista o vídeo da primeira ação.

ASCOM-PMB